segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jailton Coringa (Supervisor Pedagógico)

1º FÓRUM DE MONITORAMENTO DA APRENDIZAGEM DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Informamos aos Professores, alunos e pais de alunos, que o 1º Fórum de monitoramento da aprendizagem que estava agendado para o dia 11/07, foi reagendado para o dia 17/07/2013 (quarta-feira) ás 19h:00m, nas dependências do auditório Graça Melo.
Segundo o Supervisor Pedagógico, Jailton Coringa, o Fórum tem como objetivo ascender o processo de aprendizagem, possibilitando aos educandos, concluir um determinado ano de ensino adquirindo as competências/habilidades inerentes aos anos de ensino.

PROCESSO METODOLÓGICO DO MONITORAMENTO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM

O monitoramento ocorrerá por meio da elaboração/demonstração de gráficos estatísticos, com o apoio da professora de matemática Japhia Rayane, sobre o rendimento escolar em todos os componentes curriculares. Em consonância com os gráficos em discussão envolvendo alunos, professores, pais de alunos e coordenação escolar, serão detectados os motivos/causas que levaram os alunos aos resultados identificados, em seguida os professores deverão articular as medidas/intervenções didáticas com a finalidade de melhorar o processo de aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário